O Hospital Regional Dr. Estácio Muniz de Aquidauana, realizou na manhã dessa quinta-feira, 25, missa para celebrar o dia da Padroeira da instituição, Santa Catarina de Alexandria.
A solenidade religiosa foi celebrada pelo Padre Reginaldo Padilha, e contou com a participação do Gerente de Saúde, Paulo Reis, que na ocasião representou o prefeito Fauzi Suleiman; gerente de Educação, professora Luzia Cunha; da diretora administrativa do Hospital, Aline Rigo Jardim; enfermeiros, funcionários, pacientes e devotos de Santa Catarina.
Conforme a liturgia, cânticos, orações e reflexão bíblica, fizeram parte do ato solene. Também foram relatadas algumas das ações que marcaram a história de vida de Santa Catarina de Alexandria.
A Diretora do Hospital agradeceu a presença de todos, e ao final disse que a instituição mensalmente tem realizado momentos de reflexões, proporcionando o exercício da fé e comunhão.