X

Aquidauana

Fiéis prestigiam 1° dia de Novena da Igreja Matriz

Com a responsabilidade da pastoral da Catequese, durante toda a missa catequistas e catequisandos estiveram participando

Compartilhe:

A-

A+

Uma novena em homenagem às mulheres nesta segunda-feira, 29, abriu as programações alusivas às comemorações ao Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, celebrada no dia 08 de dezembro.

Com o lema “Maria, a Escolhida Dentre as Mulheres", os fiéis participaram em massa no primeiro dia de celebração, que foi iniciada com a reza do terço pela Legião de Maria.

Com a responsabilidade da pastoral da Catequese e animada pelo coral da Bella Idade Arara Azul, durante toda a missa catequistas e catequisandos estiveram participando através da encenação da anunciação de Maria e também no ofertório.

Hoje, terça-feira, 30, a bênção será em homenagem aos Militares e o convite é para que todos participem da celebração fardados.

Às 19 horas terá início a reza do terço e às 19h30 será a missa com o lema: "Eis aqui a serva do Senhor". A pastoral responsável será a do Dízimo.

Participe você também e traga a sua família!
1 / 6

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo