X
Aquidauana

UPA da Santa Terezinha será lançada dia 10

Compartilhe:

A-

A+

Uma obra de extrema relevância para o município de Aquidauana. Assim pode ser definida a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas que será construída no Bairro Santa Terezinha, demandando investimento de 1,4 milhão, com contrapartida do município na forma da área a ser utilizada para o projeto de saúde.

Segundo a assessoria do prefeito Fauzi Suleiman, o lançamento da UPA/Santa Terezinha, que será construída na esquina das ruas Oscar Trindade de Barros e Giovanni Toscano de Brito, acontecerá no próximo dia 10. Ao seu término, num espaço de 700 metros quadrados, o município terá o reforço de uma unidade de saúde em condições de atender de 50 a 150 pacientes por dia, através de um plantão permanente que se utilizará de dois médicos, sendo um clínico geral e um pediatra.

O prefeito de Aquidauana destaca que a UPA vai melhorar em muito o atendimento do município que se reforça neste mês de janeiro, também, com a entrega da obra de reforma da unidade de Estratégia de Saúde (ESF) do mesmo Bairro, na Rua Estevão Alves Correa. “Isto tudo junto vai dar maior velocidade e qualidade ao serviço de saúde que prestamos à população”, conclui.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo