X
Aquidauana

Panificadora Viana recebe visita de Juju Panicat

Compartilhe:

A-

A+

Destaque do programa Pânico na TV, da Rede TV, a panicat Juliana Salimeni cumpriu agenda em Aquidauana, no sábado (15).

Juju aproveitou a oportunidade para visitar a Panificadora Viana, onde distribuiu autógrafos e tirou várias fotos com os clientes.

A Panificadora Viana é um tradicional ponto de celebridades na região. Um dos artistas que sempre visita o estabelecimento é o cantor e compositor Almir Sater, grande amigo dos empresários Arthur e Monica Viana, proprietários da Panificadora Viana.

O estabelecimento está localizado à Rua Marechal Mallet, esquina com Rua Augusto Mascarenhas. O telefone é (67) 3241-2654.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo