X
Aquidauana

Dois adolescentes invadem escola para brigar com estudante

Caso foi parar na Delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde desta quinta-feira (17), a Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada para comparecer à Escola Cejar, – Centro Educacional José Alves Ribeiro, onde houve uma briga entre três adolescentes.

Segundo a diretora da escola, dois adolescentes, ambos de 15 anos, invadiram a escola e chegaram às vias de fato com um estudante (14 anos).

Quando a polícia chegou, a dupla que invadiu a escola já estava na sala da diretoria. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Aquidauana, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi informado sobre a apreensão dos dois menores.

Além da diretora, um professor da escola, que também testemunhou a briga, acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo