Na terça-feira (19), o 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana lançou o informativo “Paz no Trânsito", dentro do projeto “Falando de Trânsito”, que publica mensalmente orientações de segurança para a população. O objetivo é trazer algumas orientações para os usuários do trânsito, com dicas para a prática da direção defensiva e a prevenção de acidentes.
Com o movimento maior no feriado da Semana Santa, o 7º BPM lembra que algumas dicas são imprescindíveis para que a população tenha mais segurança no trânsito
Pela manhã, os policiais realizaram 19 blitzes educativas em Aquidauana e Anastácio, em parceria com o Supermercado Atlântico. Além de serem orientadas com dicas para a harmonia no trânsito, as pessoas abordadas também receberam uma lembrança, com ovos de chocolate e folhetos informativos de trânsito.
De acordo com o 7º BPM, as parcerias e a integração com a comunidade são fundamentais para que o trabalho de prevenção dos oficiais e praças seja feito com sucesso.