Após ser flagrado com um espeto de 60 centímetros, um adolescente (12 anos) foi apreendido por uma guarnição da Cavalaria, durante a noite desta quinta-feira (05), no Bairro Nova Aquidauana.
Os policiais faziam patrulhamento na região, quando populares os informaram de que um adolescente estaria andando com um punhal pelas ruas. Conforme a denúncia, ele estava acompanhado de outros menores, em busca de briga.
Diante disso, a Cavalaria iniciou as buscas e, na Rua Cid Chebel, avistou um menino suspeito, que, quando viu a viatura, se livrou de um objeto. Na abordagem, os policiais encontraram um espeto, sem cabo, com o menor.
Em relato à polícia, o menino disse que "estava armado para se proteger". Ele foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana, onde também foi apresentada a arma branca apreendida.