X
Aquidauana

Aquidauana: Alex & Ivan prometem agitar Violada do Jeca neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

O público que não abre mão da música sertaneja tem uma ótima opção para curtir a noite deste sábado (14), em Aquidauana. Trata-se da Violada do Jeca, que acontecerá a partir das 23 horas, no Clube Arpa.

Para deixar a festa ainda mais animada, a dupla Alex & Ivan, atração principal da noite, promete trazer um repertório inédito, com as músicas do seu recém-lançado CD.

Os "Violeiros de Bodoquena" vêm se destacando cada vez mais no cenário musical, o que só aumenta a expectativa do público para o show deste sábado.

A Violada do Jeca está sendo realizada pelo empresário Thiago Ramos e pela ABCdário produções. O evento conta com o apoio do site O Pantaneiro.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais: Pastelaria Mineira; Ideal Confecções; FM Pantanal (aceita cartões visa e mastercard); Alternativa Cyber, na Vila Santa terezinha; Banca da Mari; e Jeca Ingresso Fácil: 9611-7697.

Vale lembrar que os ingressos do 1º lote estão esgotados. No 2º lote, os ingressos para a pista custam R$ 20,00. A mesa (para 4 pessoas + 1 Red Label) pode ser adquirida por 160,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo