Na noite desta segunda-feira (29) o prefeito Fauzi Suleiman foi pego de surpresa por um grupo de servidores públicos municipais, que resolveram homenageá-lo pelo seu aniversário.
A festa surpresa organizada com muito carinho aconteceu no Lions Clube de Aquidauana e o apetitoso churrasco pode ser saboreado ao som de Rangel Castilho e Vadão, que animaram o ambiente com um diversificado repertório.
Felicidades! Paz! Força! Sabedoria e paciência foram as palavras proferidas por todos ao aniversariante, que chegou acompanhado da primeira dama Selma Suleiman, do casal de filhos Tarik e Samia.
Além dos gerentes municipais, dos diretores/presidentes das Fundações, da equipe da AGECOM, de amigos particulares, de vereadores estavam presentes também familiares do prefeito, dentre eles Ibraim (irmão), Zakiha (mãe), Eni (sogra).
O prefeito foi deveras cumprimentado por meio da rede social ?Facebook?, reforçando assim sua credibilidade perante a população aquidauanense que constantemente demonstra carinho, admiração e respeito pelos serviços prestados enquanto gestor público ao longo de três anos.