X
Aquidauana

Homem é preso após agredir a própria amásia

Vítima estava com o olho inchado e muito roxo, informou a polícia

Compartilhe:

A-

A+

Nilson Franca Dias (32 anos) foi preso na madrugada desta quarta-feira (07), em Aquidauana, após agredir a própria amásia. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida pela Cavalaria, em um campo de futebol da Avenida Vice Prefeito Timóteo Proença, Bairro Nova Aquidauana.
 
No local, segundo relato de testemunhas, havia um homem empurrando e agredindo uma mulher. A Cavalaria efetuou as buscas e localizou o casal perto do campo.
 
A vítima (43 anos) estava chorando muito e dizia que foi espancada por Nilson. O olho da mulher estava inchado e muito roxo, quase fechado, devido à violência do soco que ela recebeu do seu amásio.
 
Conforme a PM, o desentendimento começou quando o casal estava ingerindo bebida alcoólica em um bar. Ambos foram apresentados na Delegacia de Aquidauana, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo