X

Aquidauana

Começa hoje I Taça Aquidauana de Handebol

Compartilhe:

A-

A+

Começa hoje (03), segunda-feira, a 2ª Etapa da ?I Taça Aquidauana de Handebol?. As disputas serão no ginásio Poliesportivo e na quadra da Casa das Fundações e conta com a participação de 25 equipes masculinas e femininas nas categorias mirim (ano 97 e 98), infanto-juvenil (94,95 e 96) e livre (ano 93). 
 
A primeira partida será às 18h entre Medeiros x Maria Correa Dias na categoria Juvenil feminino. Em seguida, o Maria Correa Dias enfrenta a equipe do CEPA, na categoria Juvenil masculino. 
 
Às 19h20, na categoria juvenil entram em quadra Pro Hand x Medeiros. A partir das 20h, pela categoria livre, Hand Mania enfrenta a equipe do Dóris. Hoje os jogos serão no poliesportivo de Aquidauana. 
 
Promovido pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e a Liga de Handebol do Município de Aquidauana (LHMA), ?I Taça Aquidauana de Handebol? é coordenada pelos professores Eder Oshiro, Emerson Ajala e Cristio Duarte. 
 
De acordo com o diretor-presidente da Fema, Alfredinho de Oliveira Júnior, a iniciativa faz parte da política de governo do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) mantida pela Fema que visa a promoção do desporto e do lazer em Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo