X

O efetivo do 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana participou de um culto de Ação de Graça, nesta terça-feira (20), no pátio do quartel, em agradecimento a Deus pela proteção e bênçãos recebidas no ano de 2011.
 
O pastor Moisés e outros integrantes da Igreja Comunidade da Vitória dirigiram o culto, através de louvores e meditação da Palavra de Deus.
 
Na oportunidade, o comandante da Unidade, major Quintana, fez seus agradecimentos a toda corporação pelos brilhantes serviços prestados à população de Aquidauana, Anastácio e região.
 
Após o término do culto, os militares participaram de uma confraternização, num almoço realizado no próprio quartel.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo