X
Aquidauana

Nível do Rio Aquidauana segue dentro da normalidade

Compartilhe:

A-

A+

O 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana informou que, nesta manhã de quinta-feira (19), o nível do Rio Aquidauana marcava 3,7 metros. Não choveu na região nos últimos dois dias, e o nível segue diminuindo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Na última segunda-feira (16), a régua havia marcado 4,4 metros. 
 
Nesta semana, em conversa com o prefeito Fauzi Suleiman, o coordenador municipal da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, major Claudinei Quintana, explicou que o nível está dentro da normalidade para o período.
 
Com o período de chuvas constantes em Mato Grosso do Sul, a Defesa Civil realiza monitoramento diário dos níveis dos principais rios do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo