X
Aquidauana

7º BPM recebe três novos oficiais

Aumento do efetivo foi uma reivindicação do tenente-coronel Cândido

Compartilhe:

A-

A+

O Comando Geral da Policia Militar, atendendo reivindicação do tenente-coronel PM Cândido, ampliou o efetivo de oficiais do 7º Batalhão de Polícia Militar.
 
Nesta semana, foram apresentados três novos oficiais - um oficial superior e dois aspirantes - que ficarão lotados em Aquidauana e Miranda. O major Wesley Freire de Araújo ficará à frente do comando da CIA de Miranda, e os aspirantes Evandro Pereira Freire Ferraz e Ricardo Aragão Miranda acumularão funções burocráticas e operacionais da sede do Batalhão.
 
Em razão da apresentação dos novos integrantes do Quadro de Oficiais do 7º BPM, o tenente-coronel Cândido convocou uma reunião com todos os comandantes das unidades subordinadas. Na ocasião, o comandante do Batalhão apresentou os novos oficiais e deliberou sobre as metas a serem cumpridas de acordo com planejamento anual de policiamento.
 
Durante a apresentação, o tenente-coronel Cândido enfatizou o policiamento ostensivo e preventivo que já vem sendo realizado, bem como na modalidade de Policiamento Comunitário, pois estes, juntos, terão a missão de reduzir ainda mais os índices de criminalidade em Aquidauana e região.
 
Por fim, o comandante do 7º BPM afirmou a todos a satisfação em receber os novos oficiais e fomentou o espírito da filosofia de policia comunitária em cada um dos presentes. ?Estamos imbuídos de vontade de fazer, então vamos colocar essa vontade em prática. Faremos nosso serviço com afinco, tanto o operacional quanto o burocrático, mas sem desatentar aos princípios da filosofia de policia comunitária, pois essa valorização do humano é um dos pilares da atual administração?, disse o tenente-coronel.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo