X
Aquidauana

Homem tenta asfixiar a própria mãe no Bairro Guanandy

Compartilhe:

A-

A+

Um homem (29 anos) foi preso pela Radiopatrulha PM de Aquidauana, neste domingo (04), após tentar asfixiar a própria mãe (53 anos), numa residência na Rua Dezesseis de Julho, Bairro Guanandy. O autor não teve seu nome divulgado.
 
Segundo informações da PM, uma testemunha ouviu os gritos da vítima, presenciou o fato e rapidamente acionou a guarnição. O homem ainda tentou fugir, porém, foi localizado escondido em um quarto nos fundos da residência vizinha.
 
Cercado, ele tentou resistir à prisão e precisou ser imobilizado pelos PMs. A guarnição ainda constatou um mandado de afastamento coercitivo, da Vara Criminal de Aquidauana, em desfavor do autor.
 
Relatos de pessoas que moram no Bairro Guanandy indicam que as ameaças do autor contra a mãe eram constantes nos últimos dias. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo