X

A comunidade católica de Aquidauana celebrou nesta segunda-feira (19) o Dia de São José, protetor da igreja católica e padroeiro da família e dos trabalhadores.
 
Por volta das 18h30, na Vila 40, devotos participaram de uma procissão pelas ruas do bairro. Posteriormente, o padre Willian, de Anastácio, celebrou uma missa na Igreja São José, também localizada na Vila 40.
 
Muitas pessoas participaram das comemorações, em busca de renovar sua fé pela devoção, a exemplo da leitora Priscila Oliveira.
 
"A missa foi maravilhosa, linda. Que São José abençoe todas as famílias, nossos trabalhos e, principalmente, ajude aos que estão sem emprego e com problemas em suas família", desejou Priscila.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo