X

Acontece nesta noite, às 20 horas a inauguração do mais moderno e estruturado Laboratório de Análises Clínicas ?Gênesis Diagnósticos?, de propriedade do Biomédico Tiago Nogueira de Almeida, o laboratório está localizado na Rua Duque de Caxias, 1095, Bairro Alto, próximo a lombada eletrônica.
 
Com aparelhos novos, modernos e automatizados, o ?Gênesis Diagnósticos? nasceu de um sonho do aquidauanense Biomédico Tiago Nogueira de Almeida quando ainda estava na faculdade de biomedicina em Marília/SP.  Depois de formado retornou  para Aquidauana  e começou a exercer a profissão de biomédico no laboratório do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz e no laboratório municipal de Aquidauana. 
 
Tiago relatou a nossa redação que no dia a dia do trabalho identificou a carência de um bom serviço laboratorial  na região. Por esse motivo buscou uma especialização na área de análise clínicas e se aperfeiçoou ?comecei assim a construção do sonho que agora irá se tornar realidade?, confessou Tiago. Seis anos se passaram de trabalho, três últimos como responsável técnico do laboratório do hospital trazendo novas técnicas de exames e renovando a rotina de exames suprindo as necessidades desta unidade hospitalar.
 
Assim sendo com um leque de exames dentre eles alguns exclusivos tais como hematologia, clearance de creatinina o ?Gênesis Diagnósticos? vem para suprir  as necessidades da cidade e região em termos de diagnósticos laboratorial, trazendo uma grande estrutura para a cidade, um atendimento de qualidade, confiabilidade e agilidade nos exames. 
1 / 4

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo