Um funcionário da Secretaria de Saúde de Aquidauana teve sua motocicleta furtada, nesta terça-feira (08), após estacioná-la em frente a sua casa, perto do Mercado Caçapava II, Bairro Alto.
Segundo apurou a reportagem do
Site O Pantaneiro, a vítima deixou a chave e o capacete na moto, e entrou em casa. Cerca de dez minutos depois, ao retornar, o veículo não estava mais no local.
A moto é uma Titan 125, cor vermelha, ano 2000, placa HRX 4665.
A Polícia Civil informou que, conforme as apurações iniciais, o suspeito do furto teria seguido para o Bairro Nova Aquidauana. Foram realizadas várias diligências, mas, até o momento, o veículo não foi encontrado.
Qualquer informação sobre o furto pode ser denunciada para a Polícia Civil: (67) 3241-2020. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.