X

Aquidauana

Aquidauana e Anastácio somam 54 casos de dengue no ano

Dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde

Compartilhe:

A-

A+

O último Boletim de Resposta Coordenada no Monitoramento da Dengue, divulgado nesta semana pela SES (Secretaria do Estado de Saúde), aponta que o risco de epidemia de dengue é considerado médio nos municípios de Aquidauana e Anastácio.
 
No ano de 2012, até o dia 05 de maio, foram notificados 36 casos em Aquidauana e 18 em Anastácio. Vale destacar que, até a data de divulgação do último boletim da SES, Anastácio ainda não havia encaminhado os dados para o recebimento das informações.
 
A divulgação dos boletins é realizada, regularmente, pela Secretaria, com a contribuição das Secretarias Municipais de Saúde dos vinte municípios prioritários. Até o momento, neste ano, foram notificados 7.493 casos de dengue em Mato Grosso do Sul, número que representa risco alto de epidemia.
 
A notificação regular dos casos de dengue representa um importante instrumento de auxílio para a elaboração de estratégias, ações e interlocuções entre as equipes técnicas dos municípios.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo