X

Foi enterrado, na manhã desta terça-feira (18), o corpo do jovem Luiz Fernando Ramires (18 anos), vítima de afogamento no Rio Aquidauana.
 
Diante de muita comoção, familiares e amigos acompanharam o cortejo que saiu da capela da Pax Universal até o cemitério de Aquidauana.
 
Ramires, como era conhecido, se afogou na região da Prainha de Anastácio, na tarde do último domingo (16). Conforme relato de um amigo, eles resolveram atravessar o rio a nado, da margem esquerda para a direita. Ramires se afogou quando estava a aproximadamente oito metros da margem direita.
 
Os bombeiros localizaram o corpo do jovem na mesma região do afogamento, em um rebojo.
 
A morte de Ramires também foi muito sentida pelos jogadores da equipe sub-18 do Aquidauanense. O jovem fez parte do elenco no ano passado, quando o Azulão conquistou o título sul-mato-grossense da categoria. (com informações da Pax Universal)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo