Nesta terça-feira (15), a Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista com o novo Quadro de Árbitros e Assistentes, que irão atuar no Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 - Série A, além das demais competições disputadas durante o ano.
A cidade de Aquidauana será representada pelos árbitros Ademir Rocha, Ailton Mendes de Souza, Wilson Luís dos Santos, e pelos assistentes José Ambrózio da Silva, Murilo Faustino Rodrigues, Evaldo Antoninho da Silva, Giovane César G. Ferreira e Maurício do Nascimento Roberto.
Todos eles participaram da pré-temporada de arbitragem estadual, realizada de 11 a 13 de janeiro, em Dourados. As atividades incluíram treinamentos teóricos, técnicas de arbitragem, prática no campo e padronização de posicionamentos e faltas.
O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá início no próximo sábado (19), às 16 horas, com o jogo entre Aquidauanense e Novoperário, no Estádio Municipal de Aquidauana.