X
Aquidauana

Mulher de 53 anos é presa por furto de notebook

Filha e neto da mulher também estão envolvidos. Furto ocorreu no Bairro Nova Aquidauana.

Compartilhe:

A-

A+

O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Aquidauana esclareceu, nesta segunda-feira (11), um furto de notebook ocorrido no Bairro Nova Aquidauana, no mês passado. A equipe policial apurou que o furto foi praticado por Creuza de Amorim (53 anos), junto com uma filha e um neto, ambos de 17 anos.
 
Após o trabalho realizado pelo SIG, os três confessaram que arrombaram a porta da residência da vítima e que subtraíram o notebook.
 
O aparelho, supostamente, foi escondido em um terreno baldio no próprio bairro. Porém, os policiais não conseguiram encontrá-lo, após uma tarde inteira de buscas, já que os depoimentos dos familiares continham informações divergentes.
 
Por não ter sido presa em flagrante, Creuza foi indiciada por furto qualificado e responderá ao processo em liberdade, da mesma forma que sua filha e seu neto, menores de idade, foram liberados nos termos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo