X
Aquidauana

Deputada quer sede própria para Delegacia da Mulher de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB), terceira vice-presidente da Assembleia Legislativa, está pedindo ao governo do Estado a viabilização de recursos para a construção da sede própria da Delegacia da Mulher no município de Aquidauana.
 
A reivindicação foi encaminhada ao governador André Puccinelli (PMDB), ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e à subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania, Elza Maria Loschi.
 
O pedido atende à reivindicação do vereador Anderson Meirelles, preocupado em proporcionar um local definitivo e apropriado, onde as mulheres possam se sentir acolhidas e seguras ao buscarem auxílio contra seus agressores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo