X

Aquidauana

Representantes dos universitários recebem cheque do acordo de cooperação financeira

Compartilhe:

A-

A+

Em uma reunião realizada na Prefeitura Municipal de Aquidauana, o prefeito Zé Henrique entregou os cheques correspondentes à primeira parcela do acordo de cooperação financeira do transporte universitário.
 
O presidente da AUA (Associação dos Universitários de Aquidauana e Anastácio), Bruno César Malheiros, recebeu o cheque no valor de R$ 15 mil, referente ao repasse do mês de maio. Já o presidente do CAEFA (Centro Acadêmico de Engenharia Florestal de Aquidauana) UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Ericksson Martins Leite, recebeu o repasse de R$ 11.450 mil, referente ao mês de abril.
 
?Agora, devemos entregar a prestação de contas para receber os próximos cheques?, afirmou o representante do DCE/UEMS (Diretório Central dos Estudantes), Ericksson Martins Leite.
 
O acordo de cooperação financeira feito com a Prefeitura é válido até dezembro deste ano e visa reduzir o valor pago pelos alunos pelo transporte universitário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo