X

Aquidauana

Motorista embriagado quase colide com viatura da PM

Condutor de Corcel avançou o sinal vermelho na Rua Duque de Caxias. Antes de parar o carro, ele atirou uma lata de cerveja pela janela.

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista (27 anos) recebeu voz de prisão por dirigir embriagado na manhã de domingo (04), na cidade de Aquidauana. O jovem conduzia um veículo Ford/Corcel II, vinha em alta velocidade pela Rua Duque de Caxias, avançou o sinal vermelho e quase colidiu com uma viatura da Polícia Militar, que atravessava a via com o sinal verde.
 
De acordo com a PM, o condutor da viatura precisou fazer uma manobra para evitar o acidente. Uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Giovani Toscano de Brito iniciou as buscas e, ao chegar à Rua José Navaglia, conseguiu abordar o motorista.
 
Antes de parar o carro, o jovem jogou uma lata de cerveja pela janela. Ao ser questionado pelos policiais, ele mal conseguia falar e teve dificuldades para sair do Corcel.
 
A PM apresentou o autor na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo