X

Aquidauana

Atendidos do Projeto Florestinha ganham kits de uniformes

Compartilhe:

A-

A+

Os atendidos do Projeto Florestinha do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) ? PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) Urbano de Aquidauana receberam novos kits uniformes neste mês. O prefeito Zé Henrique esteve presente na entrega dos 140 kits.
 
O coordenador do PETI, Roberto de Assis Insfran, agradeceu ao prefeito pela oportunidade de trabalhar em um programa que engloba outros projetos, como o Florestinha e o Projovem Adolescente. ?É um desafio coordenar esses três projetos, mas agradeço ao apoio dado pela GMDSES (Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária) e pela Prefeitura? comentou Roberto.
 
A ex-gerente da GMDSES e primeira-dama do município, Liliane Paschoaletto Trindade, estava na entrega e ressaltou a importância das crianças participarem regularmente dos projetos e da escola. ?A luta para conseguir este material veio desde o início do ano, com licitações e documentação, e nós conseguimos. Nós temos muita vontade de ajudar e vocês precisam saber da importância de estudar?, frisou Liliane.
 
Já o prefeito Zé Henrique parabenizou a Polícia Militar Ambiental, em nome do cabo Colombo, pela realização do projeto que ?estimula a hierarquia e o respeito entre as crianças. Incentivamos este trabalho que desenvolve as crianças para um futuro cada vez melhor? finalizou o prefeito.
 
Os kits continham uma cobertura, uma gandola, uma calça, um cinto, um par de tênis, um par de coturnos, um par de meias, duas camisetas e uma bermuda.
 
Participaram da entrega o vice-prefeito Tião Sereia; os gerentes: José Pedro Frazão, Cíntia Venâncio, Ângela Lelis Spada, Sonia Oshiro, Mário Ravaglia e Roberto Valadares; os presidentes das fundações: Lejânia Malheiros, Reni Cicalise e Rodrigo dos Santos Barra; o procurador jurídico do município, Heber Seba; os vereadores Anderson Meireles, Dufles, Montana e Nilson Pontin; e os coordenadores dos programas ligados à GMDSES.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo