X

Aquidauana

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre moto e bicicleta

Colisão ocorreu no Bairro Serraria, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ciclista teve suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente entre moto e bicicleta deixou duas pessoas gravemente feridas, na Rua Bichara Salamene, Bairro da Serraria, na noite deste domingo (09). A colisão, registrada por volta das 20h40, ocorreu em circunstâncias não esclarecidas.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, N.D.A, 58 anos, estava consciente e desorientado, com dores no tórax, fratura de clavícula e suspeita de fratura de costela.
 
Já a mulher que estava na bicicleta, S.P.B, 56 anos, foi encontrada inconsciente. Ela teve suspeita de TCE (traumatismo crânio-encefálico) e apresentou escoriações no joelho direito.
 
As duas vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo