X

Aquidauana

Após ameaçar a mãe, adolescente é detido pela terceira vez em menos de uma semana

Ele estava em visível estado de embriaguez. Irmão do adolescente impediu a agressão.

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente de 15 anos ameaçou agredir a própria mãe e foi apreendido pela Cavalaria da Polícia Militar de Aquidauana. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17), numa residência no Bairro São Francisco.
 
De acordo com informações da PM, a vítima tem 51 anos e somente não foi agredida porque o outro filho dela entrou em luta corporal com o irmão, que estava em visível estado de embriaguez. A Cavalaria apresentou o infrator na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 
Em menos de uma semana, essa foi a terceira apreensão do adolescente. Na última quinta-feira (13), ele foi detido após ser flagrado pilotando uma motocicleta na contramão. No dia seguinte, junto com outro menor, ele havia invadido uma residência, quebrado objetos e ameaçado populares.
 
A ficha criminal do infrator inclui envolvimento com drogas, rixa e violência doméstica. O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo