A Gerência de Obras e Serviços Urbanos de Aquidauana está fazendo o patrolamento e cascalhamento das ruas que fazem parte da linha do ônibus da GEMED (Gerência Municipal de Educação) que transporta os alunos e professores para as aldeias.
Na aldeia Colônia Nova, foram usados 57 caminhões de cascalho. Na aldeia Ipegue, já foram patroladas e cascalhadas as ruas e nesta semana tiveram início as obras na aldeia Bananal.
Estes serviços serão executados em todas as aldeias do município, finalizando no distrito de Taunay.
Para executar estas obras, estão sendo usadas duas motoniveladoras, uma pá carregadeira, três caminhões caçamba, uma máquina de esteira, uma camionete de apoio e 14 funcionários da Gerência de Obras.