O gerente de Saúde de Aquidauana, Anderson Meireles, esteve na última semana, no Controle de Vetores, para realizar a entrega de um aparelho ar-condicionado, um computador e os uniformes dos agentes de endemias.
Na ocasião, o coordenador municipal Adalto Rodrigues Mendes enfatizou a política de investimentos da administração do prefeito Zé Henrique (PDT) e agradeceu o gerente de Saúde, pela atenção dispensada e pelo atendimento às reivindicações.
Conforme o coordenador, os uniformes representam uma conquista desejada há mais de três anos. Adalto também enfatizou o apoio da gerência na aquisição dos equipamentos (ar-condicionado e computador) que visam melhorar as condições de trabalho.
Ainda nas palavras do coordenador, "ficou registrado o empenho da gerência na aquisição de um veículo", que já está em fase de licitação.
Anderson Meireles frisou o empenho de toda equipe em melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde, passando por reformas, investimento em equipamentos, capacitação e treinamentos. ?O prefeito José Henrique tem nos dado apoio e incentivado a realizar ações dessa natureza. Esses uniformes e os equipamentos entregues representam um pouco do nosso esforço em criar melhores condições a cada profissional?, destacou.
Ao finalizar, Meireles lembrou que está na planilha da gerência, para o segundo semestre, a reforma do prédio, atendendo reivindicação de toda equipe de vetores. O kit uniforme é composto de calças, camisetas, botina e gandolas. (*Com informações da Gesau)