X

Aquidauana

Atletas da Fight Point conquistam cinco medalhas na Copa MS de Jiu-Jítsu

Competição foi disputada na Escola Joaquim Murtinho. Todos os representantes subiram ao pódio.

Compartilhe:

A-

A+

Com a conquista de cinco medalhas, os atletas da Academia Fight Point de Aquidauana foram os grande destaques da Copa MS de Jiu-Jítsu, realizada no último fim de semana, no ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande.
 
Destaque para o fato de que todos os quatro representantes subiram ao pódio. Aldemir Ajala, o "Pequeno", conquistou duas medalhas de ouro - nas categorias Adulto e Máster. O atleta Roberto Henrique foi o grande campeão da categoria Juvenil, enquanto Thiago Rodrigues levou o bronze.
 
Para completar o excelente desempenho, Osvaldo Benevides Júnior trouxe para Aquidauana a medalha de prata da categoria Máster.
 
O professor Júnior ficou muito feliz com os resultados conquistados. "Agradeço a Deus, aos pais e amigos de treino pelo apoio e pelo desempenho de todos que foram competir na Copa MS", destaca. Ele lembrou, em especial, do atleta Aldemir Ajala, que, além das duas medalhas de ouro, foi graduado à faixa azul neste mês.
 
A Academia Fight Point de Aquidauana fica localizada na Rua Pandiá Calógeras, n° 1990, Bairro Alto.
1 / 5

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo