X

Durante sete dias, um grupo de amigos de Anastácio e Aquidauana realizou uma campanha, via rede social Facebook, que teve como principal objetivo a arrecadação de alimentos, material de limpeza e higiene para posteriormente serem doados para a Some (Sociedade Missionária Ebenézer), abrigo de crianças e adolescentes localizado em Anastácio.
 
O organizador da campanha, Alessandro Cintra, faz parte de uma ONG (Organização Não Governamental) ligada às areas artística, cultural e social, o Instituto Ressoarte. Como tem grande afinidade com outras ONGs, e diante das dificuldades enfrentadas pela Some, ele conta que decidiu realizar a campanha.
 
"Não resolveremos todos os problemas da Some, mas esperamos potencializar por algum tempo a instituição e direcionar a visão dos cidadãos de Anastácio e Aquidauana para este abrigo que é uma entidade muito importante para a região?, pontua Alessandro.
 
Segundo ele, a campanha foi liderada pela corretora e obreira da Igreja Universal do Reino de Deus de Anastácio, Zenilda Duarte Paulino, o organizador de eventos Davi Silva, a diretora da rádio FM 87,9, Priscila Nogueira Ferreira, e a presidente do Ponto de Cultura Amina, Nilma Infran.
 
A entrega das doações foi realizada nesta semana. Quem se sensibilizar, pode procurar a sede da Some em Anastácio e fazer doação de alimentos, roupas, livros, brinquedos. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (67)3245-1233 - falar com a Rose.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo