X

Após conquistarem o título dos Jems (Jogos Escolares Mato Grosso do Sul), os atletas da categoria infantil de futsal da Escola Estadual Cândido Mariano foram recebidos pelo prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade, na terça-feira (15).
 
Na ocasião, o chefe do Executivo parabenizou os atletas pela conquista, destacou a importância de incentivar a prática do esporte e desejou sucesso para a equipe, credenciada a representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude 2014, em Londrina (PR), no mês de setembro.
 
"Parabéns, meninos, através do esporte podemos mudar a vida de muitos jovens", destacou o prefeito, através das redes sociais. A visita também contou com a presença do diretor-presidente da Fema (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana), Rodrigo Barra.
 
O título dos JEMS veio após uma grande vitória por 5 a 3 sobre Ponta Porã, no Ginásio Municipal Carlos Archilh, em Chapadão do Sul, em um confronto que só foi definido na prorrogação.
 
A equipe do Cândido Mariano foi representada pelos atletas Gabriel, Leandro, Guilherme, Fabrício, Jhonatan, Luciano, João Pedro, Natan, João Vitor e Lucas. O técnico foi o professor Tharcys Miranda, auxiliado pelo professor Ronei Silva.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo