X
Aquidauana

Comissão da Câmara promove audiência pública para discussão do orçamento

Compartilhe:

A-

A+

A Comissão Permanente de Economia, Finanças e Execução Orçamentária da Câmara de Aquidauana vai promover uma audiência pública na noite desta quinta-feira (20), às 19h30, no plenário da Casa de Leis. O objetivo é discutir e apresentar emendas à Lei Orçamentária (LOA/2015), em obediência à Resolução nº 003/2014 e artigo 48 e seguintes da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
A audiência pública envolve todos os segmentos representativos do município, que poderão sugerir, a título de emendas de iniciativa popular, ideias e propostas a serem estudadas e incorporadas ao projeto orçamentário de 2015. (*Com informações da Ascom)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo