X
Aquidauana

Previsão é de chuva para o Reveillon em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Os metereologistas do site clima tempo estão prevendo uma noite nublada com pancadas de chuva para a noite do Reveillon nos municípios de Aquidauana e Anastácio.
 
De acordo com o site, deverá chover bem pouco, cerca de 2 mm, entre a tarde e a noite. De manhã a previsão é de sol forte, com índices extremos de raios UV (ultra-violetas), o que merece atenção quanto aos cuidados com a pele.
 
A temperatura deverá variar entre 23º e 30º, o que garatirá, pelo menos na manhã e no início da tarde, bons momentos de lazer.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo