Denunciado por populares, um homem foi preso por conduzir uma motocicleta sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no início da noite deste domingo (22), no Bairro Nova Aquidauana.
Segundo o boletim de ocorrência, J.d.O.S, 30 anos, estava no Bar da Boneca, onde populares o viram armado com um revólver e fizeram a denúncia. Ao perceber a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, ele fugiu em uma motocicleta Honda/Bros, de cor azul.
Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas, como ele não obedeceu, fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo a cerca de 200 metros do estabelecimento. Ele estava com um revólver de calibre 38, marca Taurus, cano médio, com número ilegível e seis munições intactas, além de não ter CNH.
Diante das irregularidades, J.d.O.S foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.