Aquidauana
Contra ele havia mandado de prisão em aberto
Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de suicídio. O caso aconteceu nesta quinta-feira em Aquidauana.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem deitado na cama com uma faca cravada no peito. A esposa disse que pediu a separação, mas o marido não aceitou e atentou contra a própria vida. A PM que também se deslocou para o local, constatou que contra a ?vítima? havia um mandado de prisão em aberto.
O homem foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município e permaneceu sob custódia policial durante atendimento, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde está à disposição da justiça.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo