X

Aquidauana

Vara do Trabalho recebe correição ordinária e apresenta acordo com siderúrgica

Compartilhe:

A-

A+

A Vara do Trabalho de Aquidauana, que tem como juiz Orlandi Guedes de Oliveira, recebe no próximo dia 29, correição periódica ordinária, com a presença desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Nery Sá e Silva de Azambuja.
 
A jurisdição da Vara de Aquidauana abrange as comarcas de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Bodoquena, movimentando anualmente cerca de 800 a mil novos processos.
 
O titular afirma que está em andamento cumprimento de acordo objetivando a liquidação das execuções existentes contra a empresa Simasul Siderurgia Ltda. ?Considerando as dificuldades que a referida empresa vem passando, foi acordado em reunião com diversos advogados que após a retomada da produção a empresa disponibilizará R$ 1.500 por carregamento, efetuando o depósito no final de cada mês?, disse.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo