X

Aquidauana

Após ser repreendido por vício, usuário ameaça matar esposa e incendiar casa

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 56 anos foi denunciado à Polícia Civil pela própria esposa, de 49 anos, por ameaçar matá-la e depois incendiar a casa. Tais ameaças ocorreram enquanto ele era repreendido por fazer consumo de entorpecentes. Os fatos ocorreram na noite de ontem no Bairro Aeroporto II, em Aquidauana, região onde a polícia fechou boca de fumo.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para informar que vive com o autor há 20 anos, e que tem um filho com ele. No entanto, o homem tem se comportado de modo agressivo em razão do uso de drogas, e nesta quinta-feira ameaçou assassiná-la e queimar a casa. Temendo por sua segurança, ela pediu medidas protetivas.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo