X
Imprudência

Após quase bater em viatura, motociclista é preso embriagado

Autor pilotava perigosamente pela região da Vila Bancária, a ponto de quase provocar acidente batendo na viatura

Compartilhe:

A-

A+

Motociclista de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Aquidauana no início da madrugada de hoje, depois de ser flagrado embriagado. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o autor pilotava perigosamente pela região da Vila Bancária, a ponto de quase provocar acidente batendo na viatura.


Depois de flagrá-lo nestas condições, os militares o perseguiram e conseguiram detê-lo na Rua Projetada III, onde ele foi abordado. Ao descer do veículo modelo Honda Biz, o jovem estava cambaleando e foi submetido ao teste do bafômetro que apontou para positivo sobre consumo de álcool. Deste moto, ele acabou preso e a moto apreendida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo