X
Trânsito

Confusão na Sete de Setembro termina em engavetamento com quatro carros

Motorista acelerou no semáforo e bateu e empurrou três veículos na Sete de Setembro

Compartilhe:

A-

A+

O fim de semana de feriado prolongado teve confusão no trânsito em Aquidauana. Um motorista “impaciente” acabou provocando um engavetamento durante a parada no sinal vermelho do semáforo das ruas Sete de Setembro e Duque de Caxias.

O acidente foi registrado pela equipe de reportagem, por volta das 21h30 de sábado (29). De acordo com uma testemunha, o motorista de um Volkswagen Gol acabou acelerando depois do sinal verde e empurrou uma fila de carros que estava a sua frente na rua Sete de Setembro. 

Outros três foram atingidos pela batida e a Equipe de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para controlar a confusão. Os veículos tiveram a lataria danificada, mas nenhum motorista ficou ferido.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo