O homem informou que atualmente mora em uma fazenda em Rochedo, junto com sua atual esposa
Uma mulher de 38 anos foi denunciada após causar confusão e ameaçar matar o ex-marido, de 57 anos, em Aquidauana. O barraco ocorreu na noite de ontem, na frente da casa da irmã da vítima que se mostrou bastante assustada e preocupada com sua integridade física.
O homem informou que atualmente mora em uma fazenda em Rochedo, junto com sua atual esposa. Na noite de ontem ele foi visitar a irmã, no Bairro Chero Gami, quando a ex apareceu no local e passou a ofendê-lo e a ameaçá-lo de morte. Por isso, ele foi à delegacia.
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo