X

Oportunidade

Prorrogada inscrições para temporários com vaga para Aquidauana

Agora, os interessados em concorrer a uma das 40 vagas ofertadas têm até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição

Compartilhe:

A-

A+

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), prorrogou nesta terça-feira (12) as inscrições para contratação de servidores temporários que deverão atuar no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. Agora, os interessados em concorrer a uma das 40 vagas ofertadas têm até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição. O prazo estipulado anteriormente era até segunda-feira (11).

Para se inscrever o candidato pode acessar o endereço eletrônico, preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar à cópia dos documentos. Conforme o edital, o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos devem ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande (MS), nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Outra opção é postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex com A.R., para o endereço constante no item 3.3 do edital publicado no dia 1º de setembro, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não é permitida a substituição, complementação ou inclusão de documentos.

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (3), Aquidauana (1), Corumbá (1), Naviraí (1), Nova Andradina (1), Ponta Porã (2), Paranaíba (1), Três Lagoas (2), Jardim (1), Coxim (1), Fátima do Sul (1) e Costa Rica (1).

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo