Moradora enviou uma mensagem de WhatsApp aos tutores
Daniele Valentin
Publicado em 28/09/2017 às 07:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Com ajuda de uma moradora o pequeno ‘Rex’ que havia fugido de casa foi encontrado pelo dono na tarde desta quarta-feira (27). A família recebeu uma mensagem no aplicativo Whats App com a informação de que o cãozinho estava na esquina do Mercado Gamarra.
Durante a procura, os tutores avistaram o pequeno Rex na esquina da residência. Ele foi encontrado na Rua Duque de Caxias, Bairro Cidade Nova III, a três quarteirões de onde sumiu.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo