X

Aquidauana

Funcionária da Prefeitura tem bolsa furtada dentro do local de trabalho

Caso aconteceu por volta das 11h20 da manhã de hoje

Compartilhe:

A-

A+

Servidora da Prefeitura de Aquidauana teve a bolsa com documentos pessoais e outros pertences furtada no final da manhã desta segunda-feira, no local de trabalho. A vítima está lotada na secretaria "Geração de Renda". De acordo com uma testemunha, o autor seria um homem gordo, que chegou ao local em uma moto Titan escura e fugiu.


Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher relatou que por volta das 11h20, recebeu outra servidora que havia ido à secretaria para buscar gêneros alimentícios. A vítima acompanhou a colega até o fundo da unidade, para fazer a entrega, deixando sua bolsa na recepção, onde não havia ninguém.


Logo após efetuar a entrega, ela voltou para a recepção e percebeu que o objeto havia desaparecido. Um jovem que auxilia no transporte dos materiais afirmou ter visto um homem baixo e gordo chegando ao local em uma moto modelo Titan preta, e depois saindo com algo que poderia ser a bolsa. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Polícia

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

OUTUBRO ROSA

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo