X

Previsão do tempo

Véspera de Natal amanhece nublada e instabilidade traz frente fria a MS

Temperaturas devem cair a partir de amanhã, segunda-feira (25)

Compartilhe:

A-

A+

O clima em Mato Grosso do Sul, deste domingo (24) até a próxima quarta-feira (27), permanece instável e com previsão de frente fria a partir de amanhã, segunda-feira (25), data em que se comemora o Natal, no mundo inteiro. As temperaturas variam entre 22°C e 35°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o alerta é que, neste domingo , as áreas de instabilidade se aprofundem, promovendo maior potencial de chuvas intensas e fenômenos associados como rajadas de vento, trovoadas e queda de granizo localizado.

Na segunda-feira (25),  a passagem de uma frente fria pelo litoral de SP seguido de uma massa de ar frio provoca declínio de temperatura especialmente no sul do Estado.

Na terça e na quarta-feira (27), as temperaturas voltam a elevar-se lentamente e observam-se as instabilidades com pancadas isoladas de chuva em todo estado no período da tarde e início da noite.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo