X

Aquidauana

Enciumado, homem dispara duas vezes contra a casa da ex-sogra

Momentos antes, o autor foi até a residência do atual namorado da ex

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 62 anos foi preso ontem (13), após realizar vários disparos contra a residência da ex-sogra e do atual namorado da ex-esposa, em Aquidauana.

Conforme o registro policial, o autor, furioso, chegou na residência da ex-sogra perguntando sobre a ex-mulher e efetuou dois disparos na direção da residência, todos os que estavam no local correram para se esconder.

O auto que estava em uma camionete fugiu em alta velocidade, momentos antes, o homem foi até a residência do atual namorado da ex e efetuou disparos que acertaram o veículo da família.

A polícia foi acionada e localizou o autor momentos depois, na área central de Aquidauana. Ele foi abordado e no interior do veículo foi encontrado um revolver e um facão de 40 centímetros.

O autor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. O caso foi registrado como ameaça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo