X

Política

MDB apresenta André e Moka como pré-candidatos durante visita à Aquidauana

Puccinelli quer retornar ao governo do Estado e Waldemir Moka busca reeleição no senado

Compartilhe:

A-

A+

A Câmara Municipal de Aquidauana recebeu na manhã deste sábado caravana do MDB para apresentar o pré-candidato ao governo do Estado André Puccinelli, e o senador Waldemir Moka, que busca reeleição. Na ocasião, eles se reuniram com autoridades políticas da cidade e também de Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti. 

"Queremos basear nosso plano de governo nas necessidades do povo, por isso fizemos este encontro aqui, com o que temos de mais forte do partido em Mato Grosso do Sul, juntamente com o ministro Carlos Marun, Moka e a senador Simone Tebet, além de mais cinco deputados", disse Puccinelli, que já foi governador do Estado.

Segundo o ministro Carlos Marun, o MDB teve gestão excepcional em território sul-mato-grossense e, por este motivo, Puccinelli vem forte para a briga. "Queremos saber quais são as prioridades da dona Maria, do José, do Joãozinho. Estamos apresentando aqui dois dos nossos pré-candidatos e tenho certeza que vamos voltar a governar em 2019, atendendo a necessidade das pessoas", pontuou o ministro.

Para Moka, o momento é colher o maior número de informações possível, para traçar as estratégias de campanha. "Aquidauana é um polo regional muito importante, por isso estamos aqui. Viemos falar sobre nossos candidatos e colher informações para o programa de governo. Estamos fazendo encontros assim em várias regiões e vamos visitar cidade por cidade".

1 / 10

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo