A cerimônia será realizada nesta quinta-feira (17) na Igreja Matriz de Aquidauana
Vanessa Ricarte
Publicado em 16/05/2018 às 09:01
Atualizado em 10/09/2026 às 14:02
O jornal O Pantaneiro comunica a todos os amigos e familiares a realização da Missa de 7º Dia de Tosico Oshiro nesta quinta-feira (17) às 19h30 na Igreja Matriz (Paróquia Imaculada Conceição) em Aquidauana.
Tosico, bastante querida e conhecida na cidade por Janete, faleceu aos 83 anos na semana passada (11) devido a complicações decorrentes de um câncer descoberto há poucos dias de sua morte.
Proprietária do salão de beleza Vogue, localizado na Rua 7 de Setembro, em Aquidauana, Tosico atuou como foi professora de matemática e era oriunda de família tradicional japonesa de professores. Há cerca de 60 anos trabalhava no salão e desde a sua adolescência atuava também no segmento.
Familiares e amigos prestam a homenagem em sua memória.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo