X

Emergência

Homem teve dedo amputado após tentar arrumar antena para ver jogo do Brasil

A vítima é moradora de um sítio próximo ao Pesqueiro 110 e foi atendida pelos Bombeiros

Compartilhe:

A-

A+

Por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (6), um homem de 52 anos sofreu amputação de parte do dedo da mão esquerda (anelar) após tentar arrumar uma antena de TV a fim de assistir o jogo do Brasil pela Copa do Mundo, que acontece logo mais, às 14 horas. A vítima é moradora de um sítio próximo ao Pesqueiro 110, localizado perto da BR-262, entre Aquidauana e Anastácio.

No momento do acidente, o cano da antena caiu sobre seu dedo, causando a lesão grave. Terceiros socorreram o homem no sítio, distante cerca de 20km de Aquidauana, quando encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros que realiza evento em Anastácio e pediram ajuda.

O Resgate realizou os primeiros atendimentos na Praça Arandú, em Anastácio e o encaminhou ao hospital de Aquidauana.

*Com informações de Luiz Guido Jr.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula reduz vantagem de Flávio, mas perde segundo turno em Anastácio

Eleições 2026

Lula reduz vantagem de Flávio, mas perde segundo turno em Anastácio

Petista acrescentou 822 votos entre os dois turnos; avanço maior do presidente reeleito também foi observado em Aquidauana

Jovens se preparam para o futuro do agronegócio em MS

AgroCastMS

Jovens se preparam para o futuro do agronegócio em MS

Curso Técnico em Agropecuária da Acrissul aposta na prática no campo para formar profissionais e fortalecer a sucessão rural

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo